O Natal é o período mais esperado por muitos fotógrafos, principalmente para aqueles que atuam com fotografia infantil e de família. Se você atua nessas áreas, sabe bem do que estamos falando, não é?

Sabemos que, para aproveitar essa oportunidade, os profissionais investem muito tempo e dinheiro em cenários, roupinhas e outros detalhes, tudo para atrair a atenção dos clientes.

Pensando em como poderíamos colaborar para deixar a apresentação das fotos ainda mais bonita, nós da YouFocus decidimos inovar, e disponibilizamos temas especiais de Natal.

Detalhes que encantam

São 3 opções de cores, sendo, Azul, Dourado e Vermelho, com elementos natalinos discretos no background, para não tirar o foco do que realmente importa: suas fotografias.

Mas o principal detalhe são os flocos de neve caindo sobre as fotos, dando um toque todo especial e divertido na hora da escolha das fotos.

Como prezamos pela experiência dos clientes, disponibilizamos um botão no canto direito da tela de seleção de fotos, onde o usuário pode pausar o efeito de neve, caso não seja do seu agrado.

Como usar os temas natalinos?

Como tudo no Selpics, aplicar um tema de Natal é muito fácil e intuitivo.

Você encontra os temas na “Etapa 3 – Detalhes” da criação de seleção de fotos, no campo “Cor da galeria”.

Clique sobre o campo e escolha uma das 3 opções:

• Natal Azul;
• Natal Dourado;
• Natal Vermelho.

Quer dicas para vender muito neste Natal?

Nosso principal objetivo aqui na YouFocus é ajudar os fotógrafos em sua caminhada rumo ao sucesso e, como parte de nossa estratégia, disponibilizamos conteúdos práticos sobre marketing e vendas.

Como este é um período determinante para o faturamento de muitos profissionais, separamos algumas dicas que podem fazer toda a diferença na hora de vender pacotes de mini ensaios de Natal.

Clique no link abaixo e confira agora:
Como faturar mais com mini ensaios de Natal

Gostou desse conteúdo? Então siga a YouFocus no Instagram para acompanhar os melhores conteúdos sobre estratégia, produtividade, empreendedorismo, marketing e vendas, tudo voltado para o universo da fotografia.

#FocoNoSucesso 🚀